segunda-feira, 7 de março de 2011

Haja mofo!

Meus caros e minhas caras,

Nunca mais umas letrinhas por aqui, hein? Falta de tempo.
Estou envolvida num trabalho interessante, mas bem diferente do que costumava fazer nos meus tempos de agência. Aqui em Lund existe um jornal de distribuição gratuita, o Lokaltidningen, com edição local em mais de 30 cidades no país. Em novembro do ano passado fui chamada pra ser a redatora responsável pelo mais novo produto do jornal: o encarte publicitário LUNDICITY. Missão: entrevistar os lojistas do centro da cidade, fotografar e a partir daí escrever artigos pra o encarte, que mais tem ar de revista.
Entrei em contato com um amigo brasileiro super talentoso que também mora em Lund, o Leo Bafica. Um diretor de arte com ideias afiadíssimas e que, assim como eu, já gosta de umas campanhas com conceitos quentes. Apresentei a proposta e fiz o convite pra ele fazer o projeto gráfico do encarte. Sucesso! O LUNDICITY já está pra lançar a sua sexta edição e tem sido referência pela cara moderna e pelo tom irreverente dos seus textos.

2 comentários:

  1. Bia,
    Parabéns!
    Não consegui ler nada, acho que é o óculos, pois entendo tudo desta língua, só não enxerguei.Rsrsrs, Muito lindo o jornal.
    Sucesso sempre.
    Beijos carinhosos na tribo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,
    bem legal suas expereências nórdicas.
    Também sou redator publicitário.
    Eu tenho um blog chamado Boteco Publicitário.
    www.botecopublicitario.wordpress.com
    Você gostaria de fazer um post onde relatasse como conseguiu chegar, como é trampar fora, dificuldades, verdades, mitos, etc..
    Afim?
    add: tinhohc@hotmail.com

    ResponderExcluir